terça-feira, 13 de novembro de 2007

HOJE QUERO BATER NAS PESSOAS!

Aleijadas, cegas, com síndrome de down, indefesas, crianças, velhinhas. Menos nas pessoas que eu amo, lógico. E nem me venham com aquele papinho: e se fosse com pessoas que vc amasse? Aí seria outra história...teria que matar quem o fizesse.

Eu não gosto do amiguinho regional, que usa calça de tecidos brancos e leves, sandália de couro (que dá um chulé e um calo desgraçado) e diz que ouve Gonzagão e Jackson do pandeiro. Um cara super legal que às vezes bota um pra gente e fica falando que toca tambor de crioula, alfaia e tamborete numa banda que faz o “resgate” da miscelânia nordestina e prega o nordeste fudido, mal alimentado e sem água como se fosse a coisa mais linda do mundo.

Eu não suporto aquela menina, super legal também, recém ingressa na faculdade (pode ser qualquer uma, pq ela fez qualquer uma pra entrar mesmo...) paga (porquê o pai pode pagar) ou gratuita (filosofia, sociologia ou letras, pq não tinha capacidade NENHUMA de passar em nenhuma outra) e que se faz de “doida riponga”, tem a fala lenta propositalmente pra dar aquele ar de “ahhhh...fumei muita maconha na vida!” e que “viveu” muito (dentro do quarto dela, decorada de propósitos indígenas, mas com a colcha de ursinho que a mãe deu). Essas daí também, ”curtem” mulheres e homens porquê e´do sentimento, ela não escolhe quem ela gosta, quando na verdade mesmo, ela sente é falta de carinho e atençãoe precisa urgentemente de um namorado que mande ela parar com essa putaria. Na verdade, precisa de uma pirocada certeira. Tem a versão masculina também, que eu acho mais nojenta ainda.

Eu, realmente, não agüento aquele tipinho de gente mimada, que quando não é feito o gosto dela, fica com carinha de criança com raiva, como se o mundo fosse acabar. Gente que se faz de amiga (gosta de faz uma amizade fácil...) e conspira, mente, faz o diabo pra conseguir o que quer. Até paga pra isso. Anula as outras pessoas e pensa que o mundo é só dela.

Odeio aquele tipinho intelectual que gosta de poesia, cinema, moda e novas tendências. Isso tudo é só uma carapuça pra mostrar a sua TOTAL nulidade. Muito dessa capa aí é só mentira. Na verdade copia as poesias de outras e as mistura, curte muito o filme que ele viu a sinopse, os atores e as críticas no google. Idiotinha de óculos de aro grosso, muitas vezes viadinho...ou senão usa toda essa merda pra agarrar idiotas iguais a ele. Que vão beber vinho de péssima qualidade (ou cachaça) e recitar poesias idiotas. Adoram Walter Di Láscio e deviam levar ele pra casa, aquele embuste.

Tem também os “roqueiros”, mas esses, devido a não ter crescido ainda, posso tolerar. Mas eles usam camisa da Pitty, Sistófadaun. Nirvanda entre outras merdas, as meninas usam aquelas Bota cano longo da all star preta e saia. É acho que deam morrer, mesmo sendo pivetes, porquê o futuro deles é ser ou forrozeiro (a) idiota. Essa uma categoria que prefiro nem falar.

Tem também aquele idealista lutador do direito de todos que pensa que todos nós somos uns alienados capitalistas. Na verdade chapa, a gente sabe de tudo o q eu está passando, sabe de toda a merda alienadora, manipuladora e capitalista da sociedade. Mas fique ciente: NADA VAI MUDAR irmão. Seus pais, avós, tios já tentaram. Os meus tbm. O de todos nós. Nada vai mudar. Não adianta você fazer passeata, pintar faixa, ficar nu, fazer encontros, coletivos, o caralho...vai ser SEMPRE a mesma coisa. É, eu sei...faça seu papel. É lindo pra menina idealista do seu lado que você anda doido pra agarrar. Além disso, você faz isso tudo dentro de um ambiente bem confortável: a universidade né? Enquanto você faz isso tudo aí, lutar pelos idéias, sua mãe e seu pai estão trabalhando pra caralho pra colocar comida em casa. Na sua boquinha. É legal ser idealista vagabundo sem fazer nada. Cheinho de idéias. Quando você começar a trabalhar e ver o quanto a vida é difícil, vai ver que esses ideiais é coisinha de adolescente. Ou senão, seja mais esperto: lute por um cargo público e ganhe dinheiro à nossas custas. Isso tudo ainda lutando pelos famigerados “ideais”.

Deixa eu ver mais...ah...tem aquela garotona da Internet. Que faz e acontece na Internet, saca dos últimos lançamentos, conversa sobre filmes e música. É bem descolada e conversa sobre tudo nos Msn’s e fóruns da vida. Uma verdadeira assumidade, discorre muito bem sobre os assuntos e fala muita merda pra que pensem que ela é assim. Mas quando se conhece realmente, (quase) sempre é uma idiota fraca, mimada e burra. Que não sabe concatenar qualquer tipo de idéia, por mais idiota que seja, não consegue conversar por quê não tem o emoticon dela na mesa do bar, além disso foge da conversa pq não tem o google pra ajudar e nem consegue dialogar pois tem preguiça de pensar. Triste.

Tem o tipo que tem a certeza de tudo. Aquele tipo de gente que sabe o caminho, tudo está bem com ela e o que ela tem é o melhor. Não confie. Essas pessoas estão sempre a par da situação e TUDO está sob controle, numa dessas vc se fode bonito. Que mesmo esse idiota sabendo (ou achando que sabe) fazer uma merda e vc cair...de qualquer forma, vc vai estar junto. Podem me odiar de toda forma. Acharei muito bom da sua parte, me sentirei bem melhor. Bando de idiotas!

P.S.: Ah...vc com certeza conhece várias pessoas que são a junção de vários estilos desses aí...Divirta-se!

3 comentários:

x failed mind x disse...

Ah...tem as baladeiras tbm. Citando, meu grande amigo .de Natal, César:
Baladeiras são aquelas doidinhas "bala-doce-rave-pipa/bala-mescalina-peppers" que vivem na balada.

Adorei o senso de resumo.

César disse...

"precisa urgentemente de um namorado que mande ela parar com essa putaria."

hahahahahahahahahahaha

"Gente que se faz de amiga (gosta de faz uma amizade fácil...) e conspira, mente, faz o diabo pra conseguir o que quer. Até paga pra isso. Anula as outras pessoas e pensa que o mundo é só dela."

conheço demaaaais...

fudido, fiquei lendo e as pessoas que conheço q são assim vinham de imediato à minha cabeça. Muy bueno...

Para mais detalhes, leia o relatório do Ari Pacheco sobre as almas-sebosas no Lado[R] número... em que número saiu mesmo? Acho q é no 4.

Talita Rachel disse...

eu sou a garotona da internet,como afirmou o calhorda uma vez
uma tristeza de se ver!