terça-feira, 27 de novembro de 2007

Eu não quero mais isso pra mim. De verdade. Quero mais não. Não quero mais ter que agüentar ninguém, não quero dar satisfação, não quero saber de ninguém mais. Eu sou fraco, sou sim. Essas coisas, esse mundo de merda, todas essas pessoas que teimam em me querer. Passa-se a vida inteira querendo dar uma de forte, mas na verdade você não é nada. Nada. Eu penso pra caralho. Queria eu viver um torpe. Uma outra vida q não a minha. Sem ninguém, sem pensar, só ali como um verme mesmo. Esperança, inteligência...pra quê isso meu deus! Perdoar?! Só pra adiar outros erros. Queria eu ter outro eu pra não me entender e acabar me matando. Que merda. Quando se pensa que está bem, aí que o abismo te aparece. Fundão e sorridente: “come my fanatic...” ele chama. E como seria bom pular. Uma maravilha não ter q suportar a caralha dessa dor gigante que eu tenho. Sei lá, deve ser frescura sentir isso, muita gente escreve e blábláblá...eu sinto algo estranho. Um ódio desgraçado que se apossa de mim.uns com motivo, outros nem tanto, mas somam-se. Os sentido com os sem sentido, se transforma em uma coisa quase tangível. Aí, quem tem a culpa e quem não tem leva a porrada. Até eu. E sou eu que devo levar a maior porrada. Minhas esperanças estão indo todas embora. Quisera eu ser um Zé ninguém, um burro q vive pra beber cachaça, ser caseiro numa casa de praia e ter aquela vida simples e morrer de cirrose aos 40. Isso sim é vida boa. E não ter que me preocupar com a conta, com a família, com outra pessoa pra ter um futuro. Queria eu ser só eu. Egoísta. Eu, apenas. Aí sim...as certezas seriam mais perfeitas. mas isso é questão de controle e método. Apenas. Aprende-se. Sofre, mas quando se sai disso, sai bem melhor. Melhor pra quem faz né? Não ter q ficar se matando todo dia e metade do dia vc tem q dar satisfação, tem que dizer onde foi, tem q voltar pra casa. Não é SUA vida. NÃO É. Minha diversão seria sumir! Essa sim seria a verdadeira vida. Sozinho e me acabando. Sem ter que me preocupar com a merda do dia. Ou se alguém ligou, ou ligar pra alguém. Minha cabeça anda torta. Eu não sei mais o que fazer. Não me falem nada. Não quero comentários e nem um: “fica bem!”. É problema MEU. Corra o risco de ser mandado pra PUTA QUE PARIU.

3 comentários:

Anônimo disse...

To com o james brown...

...e não somos obrigados a dar bom dia a ninguém (principalmente os totalmente dispensáveis) !!!

Junkie Pride Roxxx!!!

\,,/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Comentário pro post de cima, nera pra esse não!!

=P