quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Uma manhã Cretina e Discordante (piadinha palha.)



Hj de manhã vinha no ônibus ouvindo Cretin, devidamente indicado pelo meu amigo The Soul. Ultimamente tenho ouvido apenas coisas indicadas, às vezes nem isso. Velhas, novas, mas apenas indicadas ou que eu já tenha ouvido falar por alguém ou coisa velha que eu não tenha ouvido na época, mas que deu vontade de ouvir, como diz meu amigo César: Toda banda tem seu tempo pra ouvir. Não tenho mais tempo nem paciência de ir atrás de coisas e vou ouvir e é uma porcaria sem limite. E nem gosto de ficar indicando banda pra quem não sabe curtir ou fica pagando que sabe de algo pra outrem. Foda-se, eu sou assim. Vá atrás e se foda. Pois enfim...vinha escutando o Cretin. Que nada mais é do que o Repulsion novo. Como o The Couty Medical Examiners, ele fazem esse “resgate” (odeio essa palavra...heheheh) do grindcore velho, old school e a banda é foda pq justamente é como se o Repulsion fizesse outro disco nos moldes do Horrified. E o Cretin manda FUDIDAMENTE BEM. O disco (Freakery) não tem nada de novo, nem rifferama, nem caralho nenhum. É grindcore como o Repulsion fazia (o vocal é igual ao do Scott Carlson), mas (lógico), mais bem gravado, bem tocado, lindo mesmo. Os caras já tocaram no Exhumed também. Chibatada atrás de chibatada. Não vou ficar falando merda aqui: riffs cortantes, bateria q parece metralhadora...BULLSHIT. Pra uma manhã de 4ª, indo pro trampo foi perfeito.

Cabou o disco, fui pro Discordance Axis, um disco que eu tinha pego, mas nunca tinha escutado. Jouhou. Fudido. Esse rápido até o talo, mas cheio de riffzinhos pegajosos e bem tocado. Grindcore diferente, mas nada de new ou de pop. Só diferente.

Nenhum comentário: